2017-05-30

Convenção Shalom 35 anos: PROGRAMAÇÃO DOS CONVIDADOS



Por Angela Barroso

Estamos em contagem regressiva! Faltam 100 dias para a Convenção Shalom, que acontece de 03 a 09 de setembro em Roma. A programação já conta com a presença confirmada de vários convidados especiais para cada dia do evento, que compartilharão conosco as bênçãos e as alegrias deste momento inesquecível.

Confira:

Domingo,03 de setembro – Missa de abertura, com Monsenhor Rino Fisichella,  arcebispo, teólogo italiano e Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização no Vaticano.

Segunda, 04 de setembro – Encontro com o Santo Padre, o Papa Francisco. Missa de abertura do Congresso Internacional de Jovens Shalom com o Cardeal Dom Claudio Hummes, Prefeito Emérito da Congregação para o Clero. Presidente do Conselho Internacional de Catequese

Terça, 5 de setembro – Santa Missa no Congresso Internacional de Jovens Shalom, com Cardeal Kevin Farrell, Prefeito do Dicastério para os Leigos, a família e a vida

Quinta, 7 de setembro –  Dia da Misericórdia, com o Pregador da Casa Pontifícia, Frei Raniero Cantalamessa que estará com toda a Comunidade em Assis

Sexta, 8 de setembro –  Santa Missa, Dia Mariano com Cardeal Rylko, Arcipreste da Basílica de Santa Maria Maior e Presidente Emérito do Pontifício Conselho para os Leigos. 

Sábado, 9 de setembro – Dia dedicado à pessoa do Espírito Santo, com pregação de Padre Daniel –Ange, fundador da escola de evangelização Jeneusse-Lumière e escritor. A Convenção encerra com Santa Missa presidida pelo Cardeal Lorenzo Baldisseri, Secretário Geral do Sínodo dos Bispos, em ação de graças pelos 35 anos da Comunidade e envio missionário.

Você não pode ficar de fora, garanta logo sua presença pelo site www.comshalom.org/35anos, e escolha o seu pacote que te levará a viver com a Igreja esse tempo de graça. Só faltam 100 dias!

Fonte: comshalom.org / 25 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário