2012-07-19

Festival Halleluya 2012 - Jesus: real motivo da alegria!


O Festival Halleluya 2012 teve início na noite de ontem, 18 de julho, mostrando-se cheio de surpresas em tudo aquilo que proporciona alegria, comunhão, festa, encontro de fé e experiência de Deus, como resposta ao apelo da Igreja para a evangelização com novos meios e métodos. O cantor e compositor Batista Lima ministrou em sua apresentação o real sentido dos dias do Halleluya: que “brilhe Jesus, não os artistas. Que o Halleluya seja ocasião de louvor e celebração da gratidão, pois decidimos, por graça de Deus, estar aqui”. Necessário é celebrar e renovar o que Deus fez nas nossas vidas através do Halleluya, porque tudo passa, “só Jesus permanece ao nosso lado, sobretudo nos dias mais difíceis”, completou Batista Lima. Cada ano uma experiência nova e um número crescente de pessoas, na sua maioria constituída de jovens, acorrem ao Festival Halleluya. “A festa que nunca acaba” é convite e proposta a todos para que se conheça o segredo deste acontecimento de fé, que é Jesus Cristo, nossa paz e felicidade. Tudo é belo e cada espaço retrata bem a ousadia profética da Comunidade Católica Shalom. Nós nos unimos aos irmãos e irmãs, amigos e amigas que não puderam estar presentes, na esperança de que as graças cheguem a todos. Guardo no meu coração o que me disse uma amiga nesta semana: “Que o Halleluya volte a ser para você o que um dia já foi: motivo de alegria!”. Sim, eu creio, eu desejo, eu abraço esta graça porque Jesus é o real motivo da alegria na minha vida hoje e sempre.

Antonio Marcos

Um comentário:

  1. Muito bom, que chegue até nós em Manaus esta grande graça que é o Halleluya, gosto muito do seu trabalho, nos blog´s, que o Shalom do Pai habite sempre seu coração, um forte abraço!!

    ResponderExcluir