MEU AMIGO É MASSA: "Hoje tenho alegria, tenho sua companhia!"

Escrito Por Antonio Marcos na terça-feira, maio 29, 2012 Sem Comentários


A maravilhosa notícia nesses dias para quem mora em Fortaleza é a chegada de mais uma edição do “MEU AMIGO É MASSA”, promovido pela Missão Shalom da Parquelândia. Fico sempre impressionado com as inspirações do Espírito Santo diante de cada contexto e realidade, quando quer seduzir e transformar vidas, sobretudo vidas jovens, uma necessidade em nossos dias mais do que nunca. Um acontecimento de fé, muito mais que um evento, uma noite de festa, de comunhão, de celebrações artísticas, de oração, de promoção de valores que carece tanto a juventude, isto é o MEU AMIGO É MASSA. A inspiração sobre a celebração da amizade é mesmo algo que nos deixa feliz. A amizade é uma dádiva de Deus, um tesouro para quem a encontra. Deus quer nos dar amizades santas, como ainda deseja que as celebremos juntos, partilhando a alegria de se estar a caminho da santidade com aqueles e aquelas que são como que “tendas” nas quais nos abrigamos, principalmente em dias mais desafiantes. MEU AMIGO É MASSA é, na verdade, uma grande novidade de Deus. Estive lá no ano passado e fui muito contagiado com a acolhida, a alegria, as apresentações artísticas de cunho evangelizador, as músicas, a celebração da unidade e da amizade. Em 2012, próximo sábado, 02 de junho, MEU AMIGO É MASSA, desta vez num espaço bem maior e melhor, COLÉGIO SANTA ISABEL, pretende se superar, exatamente pela propagação do quanto foi bom o anterior. Eu também estarei lá, se Deus quiser e faço um convite a você! “Hoje tenho alegria, tenho sua companhia!”. Quem está na fé encontra sempre o consolo dos irmãos e dos amigos. “Meu amigo é massa” porque é de Deus, porque é luz, é indicação, apoio, estímulo para a escolha do que realmente vale a pena.

(Acesse:https://www.facebook.com/shalomparquelandia)
Antonio Marcos