Os que sabem que são amados digam aos outros

Escrito Por Antonio Marcos na sexta-feira, julho 22, 2011 Sem Comentários

O Halleluya, na sua segunda noite de realização, teve a presença ilustre do Sr. Bispo da diocese de Cayenne (Guiana Francesa), o Rev. Emmanuel Lafont, e o mesmo dedicou uma palavra à multidão de jovens ali presentes, um momento de comoção por ouvirmos a mensagem de um sucessor de Pedro que viera de tão longe conhecer de perto o mistério do Halleluya. Assim se dirigiu a todos:
Quando cheguei aqui no Halleluya e fiquei a observar tudo isto, o Senhor me falou: “Estás vendo esta multidão? Eu amo a todos! Amo a cada um de meus filhos. Alguns aqui sabem que são amados, já outros nãos sabem ou duvidam do meu amor. Por isso peça aos que sabem que são amados para que digam aos outros, para que os convidem à fé e assim me escutem, creiam e vivam a minha Palavra, comam esta Palavra de Salvação que vos dou. Diga ainda aos jovens aqui presentes, meu filho, que Eu tenho confiança nos jovens, que assim como escolhi Francisco de Assis, Teresinha de Lisieux, João Paulo II, escolhi o Moysés ainda nos seus 18 anos e todos corresponderam generosamente ao meu chamado. Peça aos jovens que não tenham medo de me seguirem, pois assim serão vencedores da guerra do ódio contra o amor, da guerra da mentira contra a verdade. Diga-lhes que meu amor vos espera sempre!”.
É isto, saio daqui contagiado não ainda para a minha casa, mas para estar aí junto de vocês, caríssimos jovens, e me dispor a ouvi-los nas suas interrogações e questionamentos. Sim, eu quero estar no meio dos jovens! Por fim, peço como pastor que se encham da força da Ressurreição, da alegria, da coragem e da misericórdia que vêm do coração de Deus.
Antonio Marcos