2010-11-04

A contínua alegria pelo encontro da dracma perdida!


Querido irmão e pai Moysés, minhas sinceras felicitações à sua vida por ocasião da celebração do seu dia natalício. Conhecendo bem tua humildade e piedade, sei que o que mais trazes no coração é a gratidão por todas as maravilhas de Deus operadas em ti, dentre elas, a vida, a conversão e a extraordinária graça de ter te confiado o dom Shalom para a santificação da Igreja e a salvação de muitos.

“Se uma mulher tem dez dracmas e perde uma, não acende uma lamparina, varre a casa e procura-a diligentemente até encontrá-la? Ao encontrá-la, chama as amigas e vizinhas e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque encontrei a dracma perdida” (Lc 15,8-9). Sei que essa contínua alegria se renova no teu coração, Moysés, porque esta tem sido a tua incansável missão: procurar a dracma perdida, encontrar o pecador que se foi para longe de Deus, reconciliá-lo consigo mesmo, com os outros e com Deus, retornando ao estado de paz, que é a vida na graça! Não obstante maravilhosos méritos e virtudes na tua vida, todos somos testemunhas de que “consideras tudo perda em comparação com o superior conhecimento de Cristo Jesus” (cf. Fl 3,8). Minhas sinceras orações e eterna gratidão! Parabéns! Nossa Senhora te guarde!

Meu amor e minhas orações...
De quem ainda se considera seu filho, Antonio Marcos

0 comentários:

Postar um comentário